quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Resenha do batons felicittá - kawai

Olá minhas lindezas tudo bem com vocês?  
Bom meninas o post de hoje é um resenha desse baton lindo da felicittá, a cor desse baton é super linda e na minha opinião ele combina com qualquer tipo de pele e com todos os estilos de MAKE e visuais.

Ele é o 129 de uma coleção é mais de 100 cores,  e éssa cor é de fazer qualquer um se apaixonar....

A textura dele é bem seca meninas,  mas bem seca mesmo e eu recomendo a está passando um protetor labial antes,  e o efeito dele é matte super Matte,  a duração dele é super ótima, ele não transfere fácil para as coisas, o máximo que ele dura nos lábios é até 6 horas,  já Fiz o teste e super aprovo. 


Essa foi a cor que ficou em mim meninas,  mas é claro que a cada tonalidade de pele ele muda um pouco.

Eu espero que vocês tenham gostado do POST e do batons e se você tiver algum dessa coleção da felicittá me conta aqui nos comentários, uuuumm beijooo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque da semana

MALA DA MATERNIDADE (SUS) O QUE LEVAR ?