domingo, 15 de novembro de 2015

Louca por gladiadora

Olá minhas lindezas tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre essa lindíssima gladiadora, que é inexplicável, sou competente louca por gladiadora meninas,  alguma de vocês também são?  gente acho que se eu ver a pessoa que criou a gladiadora acho que dou um beijo kkkk.
 Bom então vamos lá falar sobre essa belezura,  a gladiadora é uma sandália oi rasteirinha,  que existe várias tiras fechando ela que é como se fosse das mulheres guerreiras de antigamente e até dos homens e o seu nome, é um nome de guerra "gladiar " e na minha opinião quem usa as gladiadora são muito guerreiras kkk,  mas gente essas sandálias são ótimas para se usar com saia com vestido com shorts,  são livre para usar para qualquer ocasião, e gente eu super recomendo, pois existem vários tamanhos,  tem grandes e médias e pequenas, e não importa o tamanho e a cor todas as gladiadoras são completamente apaixonantes e combinam com tudo.
Eu não vou citar nomes de loja,  porque não estou fazendo propaganda não estou ganhando nada com isso,  mas em muitas lojas existem essas gladiadoras e com preços ótimos,  a minha mesmo eu comprei por um preço incrível e tenho certeza que vocês tbm vão achar uma com o preço incrível e que seja linda.



Bom minhas lindezas, espero que vocês tenham gostado do POST de hoje,  e é isso amores,  um beiiijoo

5 comentários:

  1. Eu acho super linda, mas não tenho coragem de usar.
    http://nayarasurdine.blogspot.com.br/
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa amiga amei aqui e a andressa do espelho espelho meu beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa amiga amei aqui e a andressa do espelho espelho meu beijos

    ResponderExcluir

Destaque da semana

MALA DA MATERNIDADE (SUS) O QUE LEVAR ?