terça-feira, 10 de novembro de 2015

Unhas da semana


Olá minhas lindezas tudo bem com vocês?  Bom meninas o post de hoje é sobre essa unha linda linda linda,  esse verde água super MARA que na minha opinião ele combina com qualquer tipo de pele e pra todas as ocasiões e eu acho que essa cor vai vim estourando no verão!!!! 


O nome dessa cor é bem engraçado se chama, capiroska curaçao,  e ele é um verde água lindo,  e éssa é a minha escolha dessa semana espero que gostem meninas ummmm beijo 




3 comentários:

  1. que linda essa cor, foi uma boa escolha!
    Tbm tenho um blog onde compartilho assuntos sobre o universo feminino
    http://blogstudiocamariiim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. assisto seus snaps olhando as suas unhas kkk achei maraaaaa. SUCESSO.

    ResponderExcluir

Destaque da semana

MALA DA MATERNIDADE (SUS) O QUE LEVAR ?