terça-feira, 3 de novembro de 2015

Unhas da semana





Olá minhas lindezas o POST de hoje é sobe essa unha linda que eu estou apaixonada. Juro pra vocês que fiz sem pensar e me apaixonei. 


Bom meninas, depois de ter tirado as cutículas e ter feito todos os processos na unha.  Eu passei essa base que no momento eu estou achando muito MARA ela é ótima pra fortalecer e fazer a unha crescer, super recomendo. 



Logo depois passei esse esmalte mara nas unhas,  nomezinho dele tá bem ali meninas,  ele é super lindo. 



E na filha única eu passei essa explosão de gliteres e ficou muito muito lindo


Esses foram os esmaltes que eu usei meninas,  e se alguma de vocês tiverem esse esmaltes me contém aqui nos comentários e me digam se gostaram,  uuuumm beijooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque da semana

MALA DA MATERNIDADE (SUS) O QUE LEVAR ?