domingo, 15 de novembro de 2015

Roseira - Paraná cidade dos sonhos

Ola minhas lindezas tudo bem com vocês ?
o post de hoje é para falar sobre esse lugar divino em que eu estive, essa cidade dos sonhos e que muitas pessoas tem o desejo de estar, olha essa foto acima esse campo lindo em que estive e onde tem essa mansão linderrima , que parece casa de filme .

Cada detalhe desse lugar parece sonho 
eu estive muuito feliz nesse lugar la é um lugar que da pra voce se conectar com a natureza de verdade ,sentir o cheiro de ar livre de comida feita a fogão a lenha , sentir o cheiro da grama molhada e ver varios passarinhos indo beber agua na grupa .

A cada detalhe eu queria tirar uma foto , a natureza de la é bem cuidada, todos os empregaos sao completamente competentes e muito amigaveis , voce se sente na sua propria casa .

nessa parte era la em baixo por de tras a casa , é a onde tem um riacho muito muito lindo que da o toque de beleza nesse fundo , e gente eu nao me canso de dizer o quanto esse lugar é lindo 

Sabe aquela novela do SBT 'A Dona" entao deu vontade de se vestir igual ela pegar um cavalo e galopar por todo o campo <3

'CAMPO"

E outra coisa que é completamente lindo e da um charme na casa, são os moveis antigos no quintal , gente isso da um ar de campo mesmo de roçachik kkkkk


Uma coisa que eu não troco por nada nesse mundo é a minha família, estar em família é bom de mais , viajar juntos fazer tudo juntos, e se diverti muito, porque a dica que eu do para vocês minhas leitoras, viagem bastante em família e aproveitem cada momento cada detalhe e cada minuto porque isso é insubstituível 

eu nao disse que a cada detalhe é muito lindo
gente tem florzinhas no chão em toda a parte do campo, sao tao lindas da ate dó de pisar no chao de tanto amor <3

CAMPO DAS FLORES

A NATUREZA DE DEUS É INEXPLICÁVEL 





Bom minhas lindezas esse foi o post de hoje espero que gostem , uuum beijo <3 

3 comentários:

Destaque da semana

MALA DA MATERNIDADE (SUS) O QUE LEVAR ?