terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

NOVOS SHAMPOO SEDA - RESENHA

Resenha -Novos shampoo seda 

Olá lindeza essa semana teremos mais um Post e é pra contar como é incrível esses novos shampoo seda, estão se quer conferir essa resenha é só continuar lendo..

produto: shampoo seda 
Preço: 18,00 ou 20,00$ 

Bom meninas,  a melhor coisa que fizeram foi esse novos shampoo da seda,  confesso que eu não usava eles antes só apenas um que era bem antigo o da "seda guarana"
Mais depois de experimentar esses novos shampoo me surpreendi muito, e agora vou contar sobre os que eu testei e aprovei..
O primeiro shampoo que eu usei foi esse de restauração, como eu tinha ido muito pra praia pegado sol e meu cabelo ficou muito queimado e bem destruído,  até que então comprei esse shampoo e ele recuperou completamente todos os fios do meu cabelo, deu uma restauração total.
Eu super aprovo e recomendo!  

Logo depois quis testar esse, que é Anti-nós e gente ele tambem é "mara" Ele realmente tira todos os nos e debaixo do chuveiro mesmo vc já sente o cabelo bem molinho e você passa a mão e sente os nós saindo, e esse eu tbm super aprovo!!!! 
Bom agora vou falar do melhor shampoo, de todos,  infelizmente minha mãe jogou a embalagem fora e não consegui tirar a foto,  então tive que pegar uma da Internet mesmo,  mais enfim,  esse na minha opinião é o melhor de tooodoooos gente ele é de óleo naturais,  ele é maravilhoso até a textura do creme dele é diferente passando ele no banho você sente a maciez, sente o cabelo leve e depois o resultado fica maravilhoso,  o cabelo fica com um balanço sem igual e sem falar do brilho que ele dá, eai?  Ficou curiosa pra testar?  então corre em qualquer farmácia ou mercado pra comprar porque o preço está maravilhoso e todos os shampoo da linha estão ótimos e super recomendo 

O que acho?  SUPER APROVADO 

Se alguma de vocês estão usando ou já testaram alguém shampoo dessa nova linha me conta aqui em baixo,  um beijo minhas lindezas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque da semana

MALA DA MATERNIDADE (SUS) O QUE LEVAR ?