domingo, 14 de fevereiro de 2016

Leite de aveia - Davene (Resenha)

Davene Leite de aveia -testei 
Marca: Davene
Fabricante: Cria Sim Produtos de Higiene Ltda.
Descrição: hidratante desodorante corporal
Conteúdo: 180ml
O que promete: O único e verdadeiro Leite de Aveia. Proporciona hidratação e nutrição diária para a pele do corpo. Com textura cremosa e fragrância sofisticada, deixa a pele macia e suave ao toque.
Modo de usar: Aplique o produto sobre todo o corpo, massageando suavemente até a total absorção. Dermatologicamente testado.

O que achei: eu achei um dos melhores creme hidratantes que já testei na minha vida (sem exageros),  o creme Davene tem um textura Sem igual,  é bem cremosa e sua suavidade na pele é ótima,  ela se espalha facilmente na pele e tem uma absorção muito boa,  dura horas na pele e sem contar o cheirinho muito "mara"  que tem esse creme, é um cheiro muito suave e muito gostoso de sentir,  sem contar que o preço desses cremes são ótimos e vendem em qualquer farmácia ou mercados nacionais!
Eu testei dois cremes e com certeza se eu tiver oportunidade irei testar todos ainda.
Bom eu testei esse que é para peles secas,  eu tinha viajado para o Paraná que é um estado muito frio e por causa do frio ressecou totalmente minha pele, então minha mãe tinha comprado esse creme e eu fui usar e gente de um dia para o outro o creme restaurou totalmente minha pele e deu a nutrição da pele,  e isso foi o que me deu mais vontade de testar todos os produtos,  esse creme realmente hidrata e nutri cada cantinho da pele e isso é ótimo para um creme tão baratinho...

E o outro produto que eu estou usando ainda e já estou adorando é esse que é para todos os tipos de pele,  eu resolvi pegar ele para continuar com o tratamento na pele,  já que minha pele não está seca e sim bastante nutrida,  então peguei esse para continuar com o tratamento.

Aprovado?  Com certeza totalmente aprovado e super recomendado.


Gostaram da resenha?  Me digam aqui em baixo meninas e se já testaram algum produto dessa linha DAVENE me diz aqui,  um beijo.  

2 comentários:

  1. oi!!! comprei ontem esse creme, é e maravilhoso, aprovado e recomendado!!! eu tenho apele muito oleosa, então eu misturo ele com o protetor solar facial da loreal toque seco, fica uma maravilha, não fica melecado nem nada!!! nota dez!

    ResponderExcluir

Destaque da semana

MALA DA MATERNIDADE (SUS) O QUE LEVAR ?