quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Resenha da mascara de hidrataçao - VITALCAP

RESENHA DA MASCARA DE HIDRATAÇÃO - VITALCAP
Ola minhas lindezas, tudo bem ? o post de hoje sera falando dessa mascara de cabelo que na minha humilde opniao é a melhor mascara que ja usei ate hoje, e eu vou explicar o porque....

Bom a marcara vitalcap contem varias linhas para todos os tipos de cabelo, e eu como sou muito curiosa escolhi essa mascara que contem whey , mas calma gente é um wheyhair que ja é próprio para o couro cabeludo, e gente não to puxando saco de marca nenhuma , que ate porque não estou sendo paga, mais essa mascara é tudo, é a MELHOR mascara que ja usei, eu estava com meu cabelo muito seco e muito danificado por conta do sol e da chapinha , mas essa mascara salvou meu cabelo em apenas duas aplicação, e alem de recuperar todos os fios quebrados , meu cabelo cresceu de uma hora para outra, coisa que não acontece com muitas mascara por ai , você paga muito caro e não tem o resultado que eles dizem, mas essa mascara sim e alem disso ela contem o PH do cabelo equilibrado e isso ajuda bastante na hidratação também, a mascara pede apenas 5 minutos para deixar hidratando e realmente esses 5 minutos fazem milagres...
Bom eu não vou indicar algo que eu não tenha aprovado, mas essa mascar eu super indico e ainda mais com um preço super acessível.
Recomendo para todos tipos de cabelo, seja do liso ao todo cacheado , então mulher ta esperando o que ? corre em alguma loja de cosméticos e ja adquira o seu.
ahhh e se gostar me conta aqui nos comentários pra mim saber se vocês também amaram assim como eu <3 



Um comentário:

  1. Oi Ka, tudo bom?
    Nunca ouvi falar do produto, mas como você disse, se em 5 minutos fica bom, é porque é ótimo ein hahaha

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir

Destaque da semana

MALA DA MATERNIDADE (SUS) O QUE LEVAR ?